Wildcard SSL Certificates
   
   
Locall Net Express
 
 

apresentação

Consultoria
 
 

consultoria

Instalações
 
 

desenvolvimento de projetos

servicos de cabeamento

soluções wireless

serviços de cabeamento estruturado

certificação

documentação

instalação e configuração

fibra óptica

telefonia

instalações elétricas em industrias

instalações elétricas em escritórios

projetos e montagem de comandos elétricos

instalação de sistemas CFTV

montagem de infra-estrutura em eletrocalha

Sistemas Administrativos e Automação

confeccção e medição de sistemas de aterramento

Desenvolvimento de sistemas
 
 

apresentação

Equipamentos
 
 

venda de equipamentos de informática

venda de equipamentos de telefonia

assistência técnica

Internet
 
 

desenvolvimento de home pages

intranet

extranet

registro de domínio

 

 

 

   
Notícias

Fonte (Origem): https://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4229618-EI4801,00-Tablet+Jobs+muda+o+mundo+sem+dizer+uma+palavra.html

Tablet: Jobs "muda o mundo" sem dizer uma palavra


 Quarta, 27 de janeiro de 2010, 08h35
 

A expectativa é para ver o que o mágico da Apple vai tirar da cartola desta vez

A expectativa é para ver o que o mágico da Apple vai tirar da cartola desta vez

Às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira, Steve Jobs, o principal executivo da Apple, subirá ao palco no Centro de Artes Yerba Buena, em San Francisco, Estados Unidos, para encerrar a maior expectativa dos últimos tempos no mundo da tecnologia. Nada foi tão citado, discutido, analisado e especulado nos últimos dois meses quanto a próxima geração de aparelhos da marca. É tema das notícias mais lidas nos sites dos principais jornais do mundo e mobilizou blogs e análises sérias sobre como mudará o mercado para praticamente toda a indústria do entretenimento - livros, jornais, revistas, games, TV. Como em um truque de mágica, "a revelação" ficou para o fim. Espera-se a sério que mude o mundo. E o mais fascinante: ninguém sabe exatamente o que é.

O lançamento marca uma estratégia de mestre da Apple, que conseguiu criar expectativa sem dar - de maneira oficial - nenhuma pista a respeito do que será apresentado. Milhares de jornalistas e blogueiros que cobrem as áreas de mídia e tecnologia se viram, então, envolvidos na busca desesperada por informação - qualquer informação - sobre qualquer indício a respeito do dispositivo.

Todos os rumores apontam para um tipo de tablet que pode ser revolucionário ou não, dependendo do que se especula a respeito. Um aparelho capaz de salvar a combalida indústria de jornais e revistas, fazer editoras ganharem mais do que recebem com o Kindle, da Amazon, atrair jogadores de games e dar às TVs a chance de faturar com a venda de conteúdo para a internet. Custaria entre US$ 600 e US$ 1,000. Nada, porém, confirmado.

Se ninguém sabe nada, por que tanto frenesi?

"A razão pela qual todos nós escrevemos sobre a Apple é porque todo mundo gosta de ler sobre a Apple. Até quem odeia a Apple", disse ao jornal The New York Times Matt Buchanan, editor contribuinte do site Gizmodo.

Sem protótipos

Como organização, a Apple demonstrou ser capaz de guardar um segredo. Nem mesmo parceiros da companhia souberam o que terão de produzir no futuro para atender ao novo aparelho. "Outras companhias lançam versões beta, deixam o público experimentar e então recebem um feedback", exemplificou ao jornal Steven Levy, da Wired. "Com a Apple, eles não dizem nada, fazem suspense e então dizem 'Aqui está. Podem discutir'. Outras companhias não têm a displina na alma para fazer o mesmo".

Até mesmo o mágico David Blaine costuma chamar Steve Jobs de "o último showman". A estratégia, claro, traz riscos. A Apple TV foi anunciada com a mesma expectativa e acabou se mostrando um fracasso. E o iTunes precisou de tempo para emplacar. Mas ao mesmo tempo lançamentos como o iPhone se beneficiaram do "marketing do silêncio".

Não há dúvida que, dando certo ou não depois, a estratégia inicial rende grande publicidade grátis para a Apple. O que pode ser visto na forma como o mundo agora espera Steve Jobs subir ao palco do Centro de Artes Yerba Buena. Vai revolucionar ou não o mundo. Vai mudar ou não a forma como se consome entretenimento. Vai salvar ou não algumas indústrias e dar uma chance a outras de finalmente lucrar com a internet. Mas, claro, só até o próximo lançamento.



LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
"Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. (...)
Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:
< I - a reprodução:
a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;
(...)"
     
Entrar em contato com a Locall Net Express Mapa de como chegar na Locall Net Express. Site da Locall Net Express