Locall Net Express
 
 

apresentação

Consultoria
 
 

consultoria

Instalações
 
 

desenvolvimento de projetos

servicos de cabeamento

soluções wireless

serviços de cabeamento estruturado

certificação

documentação

instalação e configuração

fibra óptica

telefonia

instalações elétricas em industrias

instalações elétricas em escritórios

projetos e montagem de comandos elétricos

instalação de sistemas CFTV

montagem de infra-estrutura em eletrocalha

Sistemas Administrativos e Automa��o

Desenvolvimento de sistemas
 
 

apresentação

Equipamentos
 
 

venda de equipamentos de informática

venda de equipamentos de telefonia

assistência técnica

Internet
 
 

desenvolvimento de home pages

intranet

extranet

registro de domínio

Política Privacidade para Aplicativo Sistema SAICOM Web Menthor - Plus

 

 

 

   

 

Cat 6

Página Categoria 6

Categoria 6 cabo, vulgarmente designado por Cat-6, é um cabo padrão para Gigabit Ethernet e outros protocolos de rede que seja compatível com a categoria e da categoria 3 cabo 5/5e normas. Cat-6 características mais rigorosas especificações para crosstalk e sistema ruído. O cabo padrão fornece desempenho de até 250 MHz e é adequado para 10BASE-T / 100BASE-TX e 1000BASE-T / 1000BASE-TX (Gigabit Ethernet). Espera-se para se adequar ao 10GBASE-T (10Gigabit Ethernet) padrão, embora com limitações em termos de comprimento, se não blindado Cat 6 cabo é utilizado. Categoria 6 cabo podem ser identificados pela impressão do lado do cabo bainha.

O cabo contém quatro pares torcidos fio de cobre, tal como anteriormente cobre cabo normas. Embora Cat-6 vezes é feita com 23 gauge fio, este não é um requisito, os Estados ANSI/TIA-568-B.2-1 especificação do cabo podem ser feitas com 22 a 24 AWG fio, enquanto o cabo satisfaz os testes padrões especificados. Quando usado como um cabo de rede, Cat-6 é normalmente arquivado em conectores 8P8C modulares, muitas vezes erradamente referida como "RJ-45" conectores elétricos. Cat-6 conectores são feitos para padrões mais elevados que ajudam a reduzir o ruído causado por interferência crosstalk e sistema. Attenuation, NEXT (Near End Crosstalk) e PSNEXT (Power Sum NEXT) são todos significativamente menor, quando comparado ao Cat-5/5e.

Alguns Cat-6 cabos são muito grandes e podem ser difíceis para anexar à 8P8C conectores sem uma peça modular especial e norma não são tecnicamente conformes. Se vários componentes do cabo normas são intermixed, o desempenho do sinal caminho será limitado ao da categoria mais baixa. O comprimento máximo permitido de um gato-6 cabo é de 100 metros (330 pés) quando utilizados para 10/100/1000baseT e 37 metros (120 pés) quando utilizados para 10GbaseT. Isto aplica-se apenas de cabos UTP. Blindado Cat 6 e Cat 7 cabos são capazes de 100m.

O cabo é arquivado quer no regime T568A ou T568B o regime. Enquanto ambas as extremidades de um cabo são encerrados usando o mesmo esquema, não importa qual sistema é utilizado; ambos são diretamente através (pino 1 .-1., pino 2 .-2., etc) eo emparelhamento é o mesmo. Misturando-T568A arquivado patch cordas com T568B-arquivado horizontal cabos (ou o contrário) não produz problemas em uma instalação. T568B O regime é de longe o mais utilizado método de encerra patch cabos.

Crossover é usado para o hub para hub, computador para computador, sempre que uma comunicação bidireccional é necessário. Todos os equipamentos Gigabit Ethernet, ea maioria dos novos equipamentos 10/100Mb, apoia automática cruzado, o que significa que qualquer um straight-through ou cabo cruzado pode ser utilizado para qualquer ligação. No entanto, mais velhos equipamentos requer a utilização de um straight-through cabo para ligar um interruptor de um dispositivo cliente, e um cabo cruzado para ligar um interruptor de um interruptor ou um cliente para um cliente. Crossover cabos podem ser construídas por um fim à fiação T568A regime e no outro extremo com a T568B regime. Isto irá garantir que a transmissão (TX) pinos em ambas as extremidades são arames até o recebimento (RX) pinos na outra extremidade.

 

 

Solicite um orçamento para certificar sua rede sem compromisso !

 

     
Entrar em Contato com a Locall Net Express Mapa de como chegar na Locall Net Express. Site da Locall Net Express