Locall Net Express
 
 

apresentação

Consultoria
 
 

consultoria

Instalações
 
 

desenvolvimento de projetos

servicos de cabeamento

soluções wireless

serviços de cabeamento estruturado

certificação

documentação

instalação e configuração

fibra óptica

telefonia

instalações elétricas em industrias

instalações elétricas em escritórios

projetos e montagem de comandos elétricos

instalação de sistemas CFTV

montagem de infra-estrutura em eletrocalha

Sistemas Administrativos e Automa��o

Desenvolvimento de sistemas
 
 

apresentação

Equipamentos
 
 

venda de equipamentos de informática

venda de equipamentos de telefonia

assistência técnica

Internet
 
 

desenvolvimento de home pages

intranet

extranet

registro de domínio

 

 

 

   

 

Cat 6

Página Categoria 6

Categoria 6 cabo, vulgarmente designado por Cat-6, é um cabo padrão para Gigabit Ethernet e outros protocolos de rede que seja compatível com a categoria e da categoria 3 cabo 5/5e normas. Cat-6 características mais rigorosas especificações para crosstalk e sistema ruído. O cabo padrão fornece desempenho de até 250 MHz e é adequado para 10BASE-T / 100BASE-TX e 1000BASE-T / 1000BASE-TX (Gigabit Ethernet). Espera-se para se adequar ao 10GBASE-T (10Gigabit Ethernet) padrão, embora com limitações em termos de comprimento, se não blindado Cat 6 cabo é utilizado. Categoria 6 cabo podem ser identificados pela impressão do lado do cabo bainha.

O cabo contém quatro pares torcidos fio de cobre, tal como anteriormente cobre cabo normas. Embora Cat-6 vezes é feita com 23 gauge fio, este não é um requisito, os Estados ANSI/TIA-568-B.2-1 especificação do cabo podem ser feitas com 22 a 24 AWG fio, enquanto o cabo satisfaz os testes padrões especificados. Quando usado como um cabo de rede, Cat-6 é normalmente arquivado em conectores 8P8C modulares, muitas vezes erradamente referida como "RJ-45" conectores elétricos. Cat-6 conectores são feitos para padrões mais elevados que ajudam a reduzir o ruído causado por interferência crosstalk e sistema. Attenuation, NEXT (Near End Crosstalk) e PSNEXT (Power Sum NEXT) são todos significativamente menor, quando comparado ao Cat-5/5e.

Alguns Cat-6 cabos são muito grandes e podem ser difíceis para anexar à 8P8C conectores sem uma peça modular especial e norma não são tecnicamente conformes. Se vários componentes do cabo normas são intermixed, o desempenho do sinal caminho será limitado ao da categoria mais baixa. O comprimento máximo permitido de um gato-6 cabo é de 100 metros (330 pés) quando utilizados para 10/100/1000baseT e 37 metros (120 pés) quando utilizados para 10GbaseT. Isto aplica-se apenas de cabos UTP. Blindado Cat 6 e Cat 7 cabos são capazes de 100m.

O cabo é arquivado quer no regime T568A ou T568B o regime. Enquanto ambas as extremidades de um cabo são encerrados usando o mesmo esquema, não importa qual sistema é utilizado; ambos são diretamente através (pino 1 .-1., pino 2 .-2., etc) eo emparelhamento é o mesmo. Misturando-T568A arquivado patch cordas com T568B-arquivado horizontal cabos (ou o contrário) não produz problemas em uma instalação. T568B O regime é de longe o mais utilizado método de encerra patch cabos.

Crossover é usado para o hub para hub, computador para computador, sempre que uma comunicação bidireccional é necessário. Todos os equipamentos Gigabit Ethernet, ea maioria dos novos equipamentos 10/100Mb, apoia automática cruzado, o que significa que qualquer um straight-through ou cabo cruzado pode ser utilizado para qualquer ligação. No entanto, mais velhos equipamentos requer a utilização de um straight-through cabo para ligar um interruptor de um dispositivo cliente, e um cabo cruzado para ligar um interruptor de um interruptor ou um cliente para um cliente. Crossover cabos podem ser construídas por um fim à fiação T568A regime e no outro extremo com a T568B regime. Isto irá garantir que a transmissão (TX) pinos em ambas as extremidades são arames até o recebimento (RX) pinos na outra extremidade.

 

 

Solicite um orçamento para certificar sua rede sem compromisso !

 

     
Entrar em Contato com a Locall Net Express Mapa de como chegar na Locall Net Express. Site da Locall Net Express